Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro? Quando eu pedir a tua ajuda, os meus inimigos fugirão. Uma coisa eu sei: Deus está comigo.” Salmo 56:8, 9

   Você já passou por épocas quando parecia que a sua mágoa nunca iria acabar? As lágrimas continuavam a cai. O sofrimento parecia sem fim. Você estava em dúvida se Deus tinha ao menos percebido que o seu coração estava arrasado. Se Ele tivesse percebido, então, certamente, Ele faria algo - e rápido. Era bem assim que você pensava. Deus diz que Ele tem contado cada uma das suas lágrimas e as tem guardado num frasco. Deus conhece intimamente você e Ele não tem dado as costas aos seu sofrimento. Mesmo quando você se sente completamente sozinho, Deus não abandonou você e nunca fará isso. Ele ouve os seus soluços. Não tenha medo. Ele se compadece e ama você. Ele está aí – perto o suficiente para apanhar cada uma das suas lágrimas e socorrer você. Hoje você chora, mas amanhã você estará sorrindo, pois é assim que Ele o fará. O tempo de Deus é diferente do tempo dos homens.
Se hoje você chora, tenha certeza que Deus não está calado, Ele está trabalhando em seu favor. Eclesiastes 3:11.

Mais textos relacionados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário