Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jovem cuidado com suas amizades

Cuidado com as amizades perigosas...esta frase serve não somente para os jovens, pois todos estamos sujeitos, mas especialmente pra eles...

“Homens falsos e dissimuladores” não apareceram somente no século 21 mas já existiam no tempo de Davi.
Chegam até você como quem não quer nada ou talvez como querendo o seu bem. Conquistam sua confiança, ganham sua admiração e, quando você menos espera, dão o bote como cobras peçonhentas.

Isso não acontece apenas com os jovens inexperientes. Os falsos dissimuladores estão todos os dias em todos os lugares. No trabalho, na rua onde você mora, na escola etc.
Davi dizia com convicção: “Não me tenho assentado com homens falsos e com os dissimuladores não me associo.” SALMOS 26:4 E quanto a você?
Peça a Deus que abra os seus olhos para perceber quem é falso e dissimulador.
Peça a Deus que coloque colírio nos seus olhos para ver a diferença entre o trigo e o joio.
Não se ausente da vida. Participe na sua comunidade, curta bem a vida. Seja amigo de todos, estenda a mão a todos. Apenas faça como Davi. Não se assente com eles. Não participe de seus planos nem seus ardis, porque esse caminho, mas cedo ou mais tarde, o destruirá.

Hoje é um novo dia. Um dia para repensar seus valores e suas amizades. Um dia para voltar atrás e corrigir os erros. Essa é a maravilha de todo novo dia.
Um dia muito feliz, escolhendo a dedo suas companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário