Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carta de Deus pra você


“Você é a pessoa mais importante para mim, estive com você desde que nasceu, seu nome? foi eu que coloquei na boca de seus pais, até hoje você não sabe, mas te livrei de muitas coisas ruins, já tentaram de tudo para te derrubar, mas eu não deixei que ninguém te fizesse algum mal contra ti. Não é por acaso que você esta lendo, até porque sua vida não é uma simples existência, quero fazer de ti uma pessoa melhor já não aguento mais te ver reclamar e achar as coisas são difíceis, quero que saiba que tem a mim, posso te ajudar em tudo. Você nunca esteve só, eu sei seus defeitos, e quando você acerta eu sou o primeiro a saber, torço por ti todos os dias.
Sempre quando falava contigo, você preferiu fazer outras coisas, nunca me deu atenção. Quando foi a ultima vez que foi a um lugar pensando que me encontraria? acho que eu apareceria num simples toque de mágica? Eu sou mais do que se pode imaginar, como estou contigo a todos os momentos você nem sentiu a minha presença como esperava, saiu de lá pior e tendo a certeza que eu não existo. Mesmo assim eu sei que você existe e estou contigo sempre, apenas quero que me conheça e ande nos meus caminhos. Não espere os anos passarem, reconheça que eu sempre estou com você, não é sorte sempre fui eu. É aquele dia te vi chorar, porque sempre lembras de mim em suas angustias, seco todas as suas lagrimas. Agora olhe para si o que te impede de me agradecer? Então se agrade de mim. Eu sou o seu melhor amigo, sou o seu Pai, estou ao seu lado, nunca se esqueça disso, apenas saiba que eu nunca te abandonarei.
Tenho sonhos melhores para ti, maiores que os seus, tenho grandes bençãos para ti, apenas saiba que a partir de hoje sua vida vai mudar, porque agora sabe as minhas palavras, e conhece meus desejos, apenas espere por todos as minhas promessas, farei que todos vejam o quão abençoado é um filho meu, cada promessa em seu tempo determinado, e tudo acontecerá conforme a minha vontade. Filho sou seu Pai, quero o melhor de você, e farei tudo para que seja uma luz que brilhe no mais alto monte, até que desça e resplandeça a minha face diante de todas as criaturas.

Em meio a dor farei de ti a alegria de viver, na solidão me encontrará, e nunca se sentirá mais só, porque sabes o quão presente estou. Com amor eterno te amai, com misericórdia te remi. Te fortalecerei, te farei pisar sobre seus inimigos, te exaltarei por sobre os que te humilham, tu não andarás mais errante porque eu te guiarei. Não será mais confundido, não haverá mais gigantes, há esperança para o teu futuro.

Filho santifique-se, e verás o que tenho para ti, alegra-te em mim e eu te darei muito mais, passará a eternidade comigo, e conhecerá tudo que tenho aqui. Apenas saiba que estou contigo até que venha morar na minha presença. Eu estou em sua presença, eu sou, o ar, o amor, a proteção, o consolo, os instantes, eu sou tudo que há e tudo que está a sua volta, faço presente em tudo e em todos, e farei maravilhas e sinais, para que saibas quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário