Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lady Gaga Satanica


Nos ultimos tempos o povo ficará cego e não vai perceber a ação de satanás sobre suas vidas. Sim, Lady Gaga é um monstro. Não quero desrespeitar quem a admira mas eu prefiro espalhar a mensagem de Deus e ter a consciência limpa do que agradar a todos. Essa mulher blasfêmia contra Jesus Cristo de uma forma assustadora. Defende o traidor de Jesus, como se ele fosse o próprio Deus. Defende tudo que a Biblia não admite. Homossexualismo, simbolos doanticristo (como unicórnios)…E seus fãs, bom, estão cavando a própria cova, já que a Mother monster quer levar seus monstrinhos pro inferno com ela. E eu tenho certeza que o inferno não é um lugar bom de se morar pela eternidade. Além disso resolveu adotar chifres e gomos no rosto, dizendo ser parte de sua inspiração.

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente do Criador, e que não sois de vós mesmos?” (I Coríntios 6 : 19)


Você pode escolher o caminho que queres andar, a luz ou a escuridão, o céu ou o inferno? Só fico triste em saber que muitos jovens e crianças estão cegos pela nuvem escura que satanás coloca em seus olhos  e não podem ver a verdade. Mas eu creio em Deus que essa situação será revestida e satanás cairá por Terra com todos os planos malignos e Jesus vencerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário